Abertura da segunda edição do Circuito Moçambique Surf 2016 acontece neste sábado, em Florianópolis (SC).

 Abertura da segunda edição do Circuito Moçambique Surf 2016 acontece neste sábado, em Florianópolis (SC). Foto: Rafael Boca.


Abertura da segunda edição do Circuito Moçambique Surf 2016 acontece neste sábado, em Florianópolis (SC). Foto: Rafael Boca.

A primeira etapa do 2º Circuito Moçambique Surf 2016 terá início neste sábado (9/4), na praia do Moçambique, em Florianópolis (SC).

Já na primeira etapa, serão distribuídos R$ 15 mil em prêmios e quatro pranchas Tractor Surf Boards nas categorias Open, Interna, Master e Junior.

Na categoria Expression Session, o atleta que fizer a manobra mais alucinante leva uma prancha zerada da Lost, prêmio oferecido pela loja virtual Black’s Boardhouse.

Para o campeão da categoria Open do circuito, pelo segundo ano consecutivo estará em disputa uma passagem internacional para o Peru patrocinada pela agência de viagens Boll Turismo. Em 2015, o grande campeão do circuito foi o surfista de Florianópolis Ronaldo Silveira.

O prazo das inscrições se encerra no dia 6 de abril. O custo é de R$ 50 por categoria e as vagas são limitadas.

Locais de Inscrição

– Kanoas Bar (Rodovia João Gualberto Soares – 6680 – bairro Rio Vermelho – Floripa), das 12 às 15h.

– Lotéricas e Agências da Caixa Econômica Federal.

Dados da conta para depósito: agência 3392, código 013, conta poupança 3236–3, em nome de Rafael Castro Teixeira.

O comprovante de depósito deve ser enviado para o email surfnareal@hotmail.com. Para obter mais informações, entre em contato com Rafael Boca pelo telefone (48) 9965-2901 ou com Rodrigo Franzoni pelo telefone (48) 9646-4789.

*Colaborou Equipe Shoreline Surf Skate

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *